SALA DE REUNIÃO

Salas de reunião bem estruturadas tornam o momento mais dinâmico e produtivo

Atualmente as reuniões rápidas de negócios podem acontecer em ambientes com pontos de internet disponíveis, uma mesa (quando sim) e uma boa pauta e, vez ou outra, são marcadas em restaurantes,cafés ou até mesmo em fast foods. Porém, em reuniões mais extensas algumas premissas são necessárias para que o encontro não se torne desagradável e improdutivo.

Existem algumas maneiras de tornar um ambiente de reuniões mais agradáveis, dinâmico e moderno para todos. É fato que algumas reuniões duram muitas horas e se o ambiente não estiver devidamente preparado o encontro pode se tornar um momento de incômodo e mal estar para os intervenientes.

Neste projeto de áudio,vídeo e iluminação, por exemplo, utilizamos projeção em tela de vidro com película Dual Screen.

sala de reunião1
sala de reunião2

A ideia era manter a dinâmica e decoração da sala de reuniões sem alterar a decoração quando o projetor não estivesse em uso. Observe que, quando o projetor está desligado, a tela não interfere no ambiente fazendo parte da decoração do mesmo. A iluminação nas laterais da tela com película Dual Screen cria um ambiente agradável.

DSC_0725
DSC_0721

Um ambiente com boa estrutura, decoração e acessórios adequados necessita também de equipamentos que proporcionem produtividade em tais encontros de negócios. A Imagem Digital Home oferece consultoria qualificada para que suas necessidades sejam atendidas de forma a superar suas expectativas.